quinta-feira, 30 de junho de 2011

As Dores e Delícias

 Passei um mês sem atualizar o meu site de doll,  já tava sentindo falta de editar PS e fotos, me estressar com o processo todo de subir arquivo pra web (not… XD). 

 O problema é que mês passado me deu um ataque de preguiça e me reservei ao direito sagrado de curtir ‘cozinhar um galo’. :P 

 Uma amiga minha, a Nat (Yuuko Arashi), se ofereceu pra me ajudar a fazer uma PS nova, me animar e ajudar fisicamente também, o que foi ótimo! Com mais gente acaba rolando situações muito engraçadas!

 Mas o que mais achei engraçado, é que toda vez que me perguntava de PS nova e eu falava que ainda num tinha feito, ela me mandava deixar de ser preguiçosa e fazer. XD

  Então, aceitei a ajuda que me ofereceu e a bichinha veio numa sexta-feira ajudar na bagunça toda! Viu tudo, desde a montagem do cenário, com coisas saindo do escritório e dos quartos (já que não dá pra guardar os móveizinhos no escritório…), até a iluminação. Ou o que eu tenho pra fazer iluminação, que vai por mim, não é muita coisa! 

 To pensando seriamente em investir em mais luminárias… -_-’

 Voltando ao assunto, depois de ver a montagem e de ficar de cinco da tarde até meia noite me vendo desdobrar pra fazer as fotos e me ajudando com a PS, a Nat me disse que nunca mais vai falar pra eu largar de ser preguiçosa!.

  É povos… não é mole não. XD

 Aliás, eu já tinha ouvido isso antes da Abel (que a propósito logo, logo será novamente auxiliar de PS, heueheu). 

 Quando as pessoas vêem a história toda pronta, não imaginam o quão trabalhoso é.
No meu caso, né?

 Levo cerca de uma hora/uma hora e meia entre montar cenário e tentar uma iluminação quebra galho pro que preciso.

Depois, as fotos em si, dependendo do tamanho da PS, podem demorar entre 2/4 horas.
Isso mesmo, 4 horas!

 Pelo menos foi o que levei mais ou menos dessa última vez! XD

 É um tal de sobe, desce, deita no chão, rola, abaixa, fica de joelhos, fica de pé, invade cenário, se afasta, entra doll, sai doll, doll senta, doll levanta… Ufa!

 O resultado eu sento no dia seguinte, claro!

 No sábado parecia que tinha ido pra academia, minha lombar doia horrores! É, to ficando véia… -____-’
Três dias depois, o Gui percebeu em mim um hematoma roxão perto da lombar, detalhe que eu não tinha NEM percebido que bati ali.

 Total abstração/concentração/loucura! >.o

 No final, foi muito bom! Fizemos uma PS monstra! Cinco dolls participaram dessa vez e tive que dividir tudo em 3 capítulos! Podem ver o resultado do primeiro deles no site do Make Me Real (link logo ali em cima, a esquerda). ^^

 Aqui vão umas fotos de bastidores tiradas pela Yuuko, com toda certeza pra me sacanear, mas que acho engraçado dividir com vocês. E tem duas fotos minhas, com um detalhe pra que percebam como é dureza pegar certos ângulos dentro do cenário! XD


***



Pra conseguir esse ângulo da criança...



...Olha onde minha perna foi parar!



Não, o Rowan não está atacando a Rei. Um doll caiu por cima do outro mesmo. ^^'
(foto da Yuuko)



Mais uma foto da Fran (vulgo eu) concentrada...
(foto da Yuuko)



Pra registrar o ângulo mutcho lôca da pernoca invasora de cenário que vocês viram logo alí acima! XD
(foto da Yuuko)


***


 É por essas e outras que criei esse blog, como poderia postar tanta bobeira no meu site? Como? XD

 Agradecimentos especiais pra Nat que ficou aqui até tardão naquele dia pra me ajudar, trouxe lanchinho e foi uma suuuper injeção de ânimo pra eu!


 Beijucas e até a próxima povo!



Fran Briggs

Nenhum comentário: