quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por Trás da Câmera. Mesmo. XD

  Uma coisa que sempre quis ver em galerias de outros donos de doll é como eles montam os cenários. Mesmo quando tiram foto em cenários naturais, tenho curiosidade de ver ao redor de onde se passou a sessão fotográfica.

  Mas não vou mentir... os cenários montados pelos próprios donos sempre serão minha curiosidade maior. Ainda mais quando é com luz artificial, pra dar um clima desejado pras fotos!

  Fotos na natureza ou ao ar livre de maneira geral, não são mais fáceis de fazer. Não to dizendo isso. Mas a luz natural já tá ali, pronta. Basta você ajeitar as configurações da sua câmera pra meter a mão na massa. E numa floresta ou na neve, por exemplo, dependendo da situação não precisa nem se preocupar com objetos de cena, basta escolher um lugar legal que queira passar a mensagem que escolheu...

  Não há o trabalho braçal que há no outro.  Ainda mais quando tem que desmontar o cenário depois das fotos. -_-‘

  Acho que por isso demoro tanto pra fazer foto história pro Make Me Real... ando me preocupando muito em deixar um local bonitinho pra parecer um ambiente doméstico pros meus meninos e quando me dou conta o dia passou e não fiz foto alguma. :/

  O caso é que talvez vocês também desfrutem da mesma curiosidade que eu, em ver os bastidores de uma foto. Por isso resolvi que esse seria o primeiro post desse bog.

  Como o nome já diz, aqui vou postar textos e fotos sobre o que rola ‘por trás’ do meu site, na confecção das coisas que crio pros meus meninos de resina. : )

  E pra começar, uma foto dos bastidores de uma sessão de foto usada também pra uma foto história.
Vejam bem como a coisa é muuuito diferente do outro lado da lente. XD



1 - Antes




2 - Depois
 


 Huahua haua olha a bagunça em volta! Ainda bem que o Gui é artista também e não acha ruim essa zona toda que apronto pra fazer fotenhas dos meus meninos. 

  Detalhe... isso aí foi num cantiiinho apertado do meu escritório e era dia lá fora. XD


  Bão gente, esse é o meu primeiro post aqui... em breve vou acrescentando mais coisas que não daria pra colocar no site, okeijos?

  Espero que acompanhem e curtam o blog assim como gostam do Make Me Real site.

  Beijucas! ^^/


Fran Briggs

Nenhum comentário: