terça-feira, 9 de agosto de 2011

Junta Duplas - Eu tenho! X'D

 Tudo certinho, gentem? ^^

 Intonces, resolvi atualizar o blog de novo porque andei fuçando minhas pastas antigas de fotos e encontrei umas coisinhas trash que vale MUITO a pena postar aqui, já ri muito olhando.

 Não sei se vão achar a mesma graça que eu, mas gosto de imaginar que sim e já que esse blog é um tipo de bastidores do Make Me Real, nada melhor que mostrar muitas palhaçadas que me levaram a criar um site. ^^

 A verdade é que lá posto as coisas mais certinhas e quem sabe até de um jeito mais seriozinho, já que nesse cantinho mostro meu lado zuado do hobby. O que é realmente um lado muuuito maior que o certinho do Make. XD

Enfim, o pessoal do hobby sabe a enorme utilidade que as juntas duplas fazem na hora de posar um doll!! Elas facilitam muito certas posições e mantêm outras, como o simples ato de deixar uma mão encostada no rosto. Sem as juntas duplas isso é uma tarefa deveras ingrata... -_-'

 Sempre que posso, compro corpos com essa opção ou troco os antigos por corpos novos com tais juntas. Aliás, o pessoal do Cerberus Project é tão apelão que as juntas que criam eu já considero juntas tripla!! O_O

 Voltando ao assunto... na falta de junta dupla, os donos precisam de desdobrar pra manter um doll em certa pose, tipo isso:


 Yey! Eu tenho juntas duplas!!!

Oh, wait...


 É, como eu disse, os donos precisam se desdobrar. Mesmo. X'D

 Bão, eu desenterrei um monte de fotos e vou postando aqui aos poucos essas preciosidades velhas (por vezes estranhas e feias XD) quase esquecidas!

 Beijinhos e obrigada pelas visitas,


 Fran Briggs


2 comentários:

nall disse...

ahuahauhauahuahuahau
me lembrou um tópido do doa, algo como "poses you had to cheat" XD
adooooooro! XD

Fran Briggs disse...

HUahua! Mas é bem isso! Vendo essa foto largada aqui entre as fotos trashs, não deu pra evitar postar isso. Como a Lívia disse, quem não passou por isso perdeu uma das melhores partes do hobby! X'D