sábado, 13 de agosto de 2011

Tarde de Tatuagens e Artesanato :3

 A minha amiga Anna (Abel no Resin Heaven) veio me visitar aqui no Rio e passamos a semana correndo de um lado pro outro resolvendo cousas e mal deu tempo de ficar em casa a toa e tagarelando, mimimi...

 Mas por causa disso, deixamos a sexta-feira pra ficar de preguicinha e mexer com nosso dolls (ou cousas relacionadas a eles de minha parte XD).

 Meu plano era fazer uma photostorie, mas não consegui achar algo que preciso pro meu novo cenário, então parti pra cuidar de outro pedaço dele. ^_^

 Na quarta-feira fomos ao centro da cidade, Gui, eu e a Abel, rodar atrás de uma loja de MDF indicada pela minha amiga Juliana (Asbelial). Ela disse que nessa loja tinha uns moveizinhos legais que dava pra adaptar pra BJDs, então corremos pra lá assim que deu. 
 O dia não ajudou muito porque choveu a vera e o Gui tinha horário de gravação em Botafogo no meio da tarde... No fim, só deu tempo de passar nessa lojinha e numas 3 ou 4 de material diversos (porque andar pelo Saara é sempre tentador!).

 A Abel conseguiu achar no meio do monte de MDF pra decoração dois moveizinhos que eu tava precisando muito pra compor o novo cenário e resolvi não perder tempo e trazer os dois pra casa.
 Comprei crú, sem pintura nem nada, porque sai muito mais barato e porque me divirto horrores pintando e customizando esses trecos! *3*

 Como já tinha a tinta, verniz e pinceis em casa, bastou montar tudo direitinho na sala pra fazer uma tarde de artesanato com a minha babys Abel. Aliás, ela aproveitou pra (se torturar!!!) fazer os montes de tatuagens de seu personagem novo de Gunpowder Requiem. ^^-

 Na moral... haja paciência!! Eu não tinha essa coragem não! X'D

 Resolvi postar umas fotenhas do processo aqui, afinal, também faz parte dos bastidores do site, né? :3



***

 Não reparem na qualidade das fotos! Estão com ruído demais já que não quis pegar a minha outra câmera e usei a do Gui mesmo que tava mais fácil! ^^-


Tinta que eu já tinha em casa. Uso acrilica mesmo, o que é ótimo já que ela disolve na água e não faz meleca demais e quando faz a gente limpa sem estresse.

Os móveis parcialmente pintados. Eles foram comprados no crú mesmo, como dá pra ver por aquele lá atrás.

Paguei muito barato neles sem customização. Se comprar em lojas de shopping ou papelaria já customizados, podem dobrar ou triplicar o valor! Sem falar que gosto do processo de eu mesma deixar do jeito que quero. :3

 Detalhe das gavetinhas. ^^=

Quase prontos com detalhezinhos em marrom pra destavar um pouco e quebrar o amarelinho.


Aqui os dois prontinhos e já invernizados! O verniz é fosco e deixei os puxadores manchadinhos pra dar o ar bem rustico que gosto! :3

Muito orgulhinho ver prontinho assim e feito por nós mesmos!

Abel aproveitou pra fazer as tatuagens do menino dela! (muita coragem, fala sério!! O_O')


Detalhe da tatuagem. :3

Uma parte da tatuagem pronta. Acreditem, ela fez no braço, na barriga, no ante-braço!!! Medo!!! D':

Aí eu também aproveitei pra ajeitar uma coisinha chata que aconteceu na make da minha outra menina, que a Chibi-Lilie fez há alguns dias e que ficou linda! Preciso fotografá-la! *3*


***

 Confesso que sempre me animo pra produzir mais quando tenho quem me acompanhe e dessa vez foi a Abel! Mas a Yuuko também já me ajudou com PS e isso me deixa bem mais empolgada pra fazer o que quer que seja!

 Claro que precisa ter uma sintonia, né? Se a pessoa ficar metendo o nariz em tudo que você faz e opinando o tempo todo não rola produção! Mas as meninas não só se empolgam como riem das próprias besteiras que comentem no processo e isso ajuda muito, já que eu também não gosto de levar nada muito a sério...! XD


 Beijinhos a todos e valews pela visita, gentem!


 Fran Briggs

Nenhum comentário: