quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mudanças, Storyboards e Bijoux...

  Olá, dolleiros, tudo bem?


  Alguns dos meus amigos já sabiam, mas o pessoal que acompanha o MMR Blog e MMR site deve ter notado que fui menos ativa durante o ano de 2012. O caso é que o ano passado foi bem corrido pois tive que me mudar de apartamento, só que o novo precisava de umas reformas e como sou filha de mulé que faz, tive que colocar a mão na massa também. Literalmente. o.o'

  Posso dizer que me tornei muito boa em colocar rodapé de piso, arrancar azulejo sem quebrar os outros do lado, azulejar algum canto da parede quando preciso, envernizar móveis e portas, pintar portas, emassar/lixar/trocar pinturas de parede e até instalar fechaduras novas. Ó, que lindo! X'D

  Foi por essas ocupações que fiquei durante tanto tempo sem atualizar o site e até mesmo o MMR Blog ficou mais paradinho. Não tinha como fazer fotos, posts ou foto histórias durante essa transição e quando tinha um tempinho livre, estava tão cansada que não me animava nem pra fazer uma foto que fosse de qualquer menino aqui. :/

  Por isso muitos dolls novos aqui em casa mal tem sessão de fotos decentes e outros como Rowan e Falcor estão precisando novas urgentemente. ^^'

  Finalmente, o ano de 2013, a principio está mais tranquilo! Então estou aproveitando pra tirar um pouco o atraso e já comecei mudando o visual do Make Me Real com a ajuda do meu querido amigo David! Se vocês já visitaram ou visitarão o site após ler esse post, vão notar que logo na página inicial temos uma novidade! 

  Sim! O Make Me Real agora é um portal(zinho X3) pra comportar o meu site pessoal e o da nossa amiga Anna G. :3

  Faz um tempo que estamos conversando sobre ela ter um site pessoal também, porque as histórias e os personagens dessa menina são muito legais e precisam ser mostrados (huhuhu >3). Então, juntamos o útil ao agradável e deixamos tudo num lugar só. No meio do processo mudei também o visual do MMR porque quando o criei estava numa fase meio tensa e reparei que isso ficou muito notável pela cor vermelho escuro que o site tinha. Agora está mais clean e mais leve, gostei muito do resultado que graças ao David consegui! Obrigado, moço! ^^=


    O portal está dividido em três partes:

  - Olympus:  Meu site pessoal
  - Signs: Site pessoal da Anna G.
  - Parte três que será atualizada em breve com maiores novidades. >3


  A outra parte legal disso é que o David conseguiu arrumar a minha caixa de Contact, agora quem quiser mandar mensagem com duvidas, dicas ou só pra bater papo sobre o conteúdo do MMR é só escrever pra mim ou pra Anna G. :3

  Depois de ver o resultado tão fofo do MMR me inspirei novamente e resolvi começar o ano com uma foto história nova e assim já apresentando a dollzinha nova aqui em casa: Bela. Não vou falar muito sobre ela porque no Expediente da historinha já escrevi um resumo e quem quiser saber um pouco mais é só lê-la no site. ^^

  Dessa vez eu fiz a ps através de um processo diferente, já que antes simplesmente ia fotografando o que me dava na telha, com a ideia em mente e depois montando a sequência das fotos conforme os arquivos que tirei. Como já tinha pensando em fazer mais parecido com uma animação ou HQ, com um storyboard pra facilitar na hora de saber quais ângulos e quantas fotos precisaria, aproximadamente, pra fazer a tal ps.

  Claaaro que não ficou exatamente como no storyboard poque no fim das contas tirei algumas fotos extras, mas a mensagem geral consegui transmitir e demorei menos tempo do que fazendo como ao léu, como de praxe. ^^'

  Então aconselho todo mundo que for fazer uma ps a usar o esqueminha de storyboard, porque realmente ajuda muito a organizar melhor os pensamentos. 

  Vou postar aqui embaixo o exemplo do que usei e como podem ver não precisa ser nada magnificamente desenhado, apenas o suficiente pra você (e quem for te ajudar) entender. 

.
.
.
 Não é nenhuma grande expressão artística, apenas um rabisco dos ângulos que
precisaria pra contar a história :3

 Para lerem a ps completa cliquem aqui! Verão que alguns detalhes mudaram, mas a ideia geral está lá ^^=

.
.
.

  Continuando com essa inspiração toda, tenho pensado durante os últimos dias numa dica que a querida Chibi Lilie me deu sobre fazer as próprias bijoux pras nossas dolls, então hoje convidei a Asbe, meu maridon e minha mommys e fomos no Saara (tipo uma 25 de Março aqui no Rio) atrás de pecinhas pra montar os penduricalhos das mocinhas aqui de casa! Yey! ^__^=

  Achei muitas lojas que gostei, mas a que fiquei mais curiosa (uma que a Asbe indicou) estava fechada hoje, então devo passar lá depois do carnaval pra comprar mais pecinhas porque realmente essas coisinhas são muito fofas!!

.
.
.
Uma das caixinhas já devidamente organizadas :3

Se eu pudesse trazia um pacotinho de cada miçanga que tinha por lá! O.O~

Mas acho que fiz uma boa compra...

...Pra começar. Claro! X'D

.
.
.

  Quem sabe se eu começar a mandar bem nas pecinhas, não abro uma lojinha de bijou pra BJDs, hein? >3

  Em breve postarei por aqui foto das pecinhas que produzirei! ^_^=

  
  Obrigada por lerem e até a próxima! 


   Beijinhos! ^.^~



Um comentário:

Unknown disse...

É fiquei muito triste da Bijunior estar fechada... vc ia surtar com o paredão de caixinhas de pingentes *_* normalmente eu encontro tdo lá... ao menos sabemos que abrem depois do carnaval XD