sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Videos - Face-ups e Comunicação! ^^

 Oi, povos, tudo bem?

 Avisamos no nosso Blog de Comissiões Make Me Real, mas achamos por bem avisar aqui também sobre essas novidades! =]

 Vamos a algumas novidades sobre BJDs e a nossa loja de Face-up. Por favor leiam atentamente antes de consultarem um serviço de comissão!






 - Sobre BJDs - Vídeos Explicativos

  Tem um tempo que decidimos fazer uns vídeos explicando detalhes básicos e curiosidades sobre os BJDs pra colecionadores novos que não leem (ou que não compreendem apenas lendo) detalhes sobre os BJDs. Pensamos que um vídeo explicativo prenderia mais a atenção do pessoal e ajudariam a todos a assimilar as explicações sobre esses dolls. = )

 Então, se você é novato nesse mundo de BJD e quer saber o básico sobre eles, assista o vídeo abaixo e se inscrevam no canal para receberem atualizações sobre novos vídeos!









 - Como negociar uma Face-up


 Estamos, mais uma vez e novamente, pedindo que por favor, leiam esse texto sobre COMO NEGOCIAR UMA FACE-UP ao nos contactarem para pedir uma comissão.

 Quando recebemos um e-mail com o pedido do cliente, nossa primeira resposta contem dois links para que o cliente leia: Esse texto sobre como pedir a face-up+o link de valores de face-up. Por que?

 Porque não conseguimos adivinhar o que o cliente deseja na face-up dele sem que ele nos envie detalhadamente como quer que a carinha do doll fique e já tivemos problemas de comunicação porque o cliente não deixou muito bem explicado o que queria e depois não fica completamente satisfeito com o serviço. 

 Nós não temos como saber qual exatamente é a expressão+cores+visual que você deseja pro seu doll, então, por favor, leia esse texto e faça exatamente como está escrito nele na hora de encomendar uma face-up conosco, pois já avisamos no texto mencionado que não fazemos mais modificações nas face-ups e só enviamos fotos delas já fechadas. Não adianta pedir ou dizer, depois que a face-up está terminada, que não era exatamente aquilo que você pediu. 
 
Entenda que não é uma coisa simples remover parte de uma face-up para consertar o que o cliente não gostou (e não explicou direito antes) sem comprometer detalhes em volta do que ele quer mudar. Por exemplo: Mudar sobrancelhas (um dos pedidos mais comuns) é um trabalho terrível que consome mão de obra+MSC porque são as PRIMEIRAS coisas que fazemos na face-up, logo, é onde tem mais camada de MSC! Sem contar que quando apagamos as sobrancelhas o blush que tem em volta delas+sombra se vai junto, então não temos que consertar apenas as sobrancelhas, mas também detalhes que se apagam junto, como blush!!


 Não é a toa que muitos artistas internacionais de face-up não aceitam modificações e tampouco mando fotos prévias de face-ups para aprovação.

 Viu? Não é algo tão simples, por isso não fazemos mais modificações em situação alguma, por isso, mais uma vez pedimos que:

 LEIAM O TEXTO SOBRE COMO ENCOMENDAR UMA FACE-UP E MANDEM DETALHES ESPECÍFICOS+FOTOS+DESENHO DO TEXTO+REFERÊNCIAS possíveis que encontrarem, por favor!




 - FACE-UP PARCIAL - NÃO

  Outra coisa que decidimos é não aceitar mais são as face-ups parciais. 

 Por favor, não entre em contato se o serviço for somente para adicionar algo numa face-up pronta ou modificar detalhes de uma face-up pronta. Só faremos face-ups completas.

 O motivo é que por mais de uma vez que aceitamos fazer comissões de adicionar ou modificar algo de uma face-up pronta, tivemos problemas de comunicação e resultados nada positivos. 

 Adicionar algo num trabalho já pronto pode gerar resultados negativos e problemas para o artista e para o cliente, não é a toa que na nossa tabela de preços não existe um valor listado pra face-up parcial.

 Então, por favor, não mandem face-ups parciais para o nosso serviço de comissão pois não as aceitaremos mais!!! 







 - Pedidos de Comissões SOMENTE POR E-MAILS
 
 Recebemos o primeiro contato, muitas vezes, pelo Facebook e por lá pedimos que os clientes nos mandem e-mails com os pedidos para que tenhamos arquivados os detalhes da comissão.

 Pedir que nos enviem e-mails não é capricho, por favor compreendam que precisamos ter TUDO arquivado para consultas na hora da face-up e para eventuais problemas que possam surgir. É uma proteção para nós e para o cliente!!! 

 Então, por favor, não continuem enviando perguntas ou detalhes sobre a comissão por Facebook após mandarmos o endereço de nosso e-mail para contato. Após receber o endereço de e-mail, todas as negociações serão feitas por lá.

 E mais um pedido: Mantenham todos os e-mails na mesma coluna. Não dividam os e-mails em dois ou três, mantenham o assunto agregado ao primeiro e-mail, desde o primeiro contato, para que não haja nenhum problema de comunicação ou que algum detalhe se perca na caixa de entrada! Acreditem, isso já aconteceu... D:





Agradecemos por escolherem nossos serviços e pedimos que compreendam que as especificações acima é para melhor atende-los e oferecer um trabalho a altura do que vocês desejam para os seus dolls! ^___^



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero os contactar para uma face up, mas eu não encontrei o e-mail de vcs >.<
meu e-mail: lolmoon36@hotmail.com